Tterra e FutureWater trabalham em parceria, reunindo o conhecimento local com os métodos mais modernos de avaliação de disponibilidade de água.

A parceria Tterra-FutureWater tem como interlocutor uma engenheira da FutureWater que trabalha em estreita ligação com a Tterra, em Portugal. Para actividades a concretizar em Portugal, técnicos especialistas da FutureWater permanecerão por um período de trabalho em Portugal. Os parceiros Tterra e FutureWater têm em comum a extensa experiência em prestação de serviços e na elaboração de soluções aplicadas para os seus clientes. A parceria Tterra-FutureWater é especializada em avaliação de alterações climáticas na disponibilidade água.

A Tterra, consultora na área do ambiente, sedeada em Évora, Portugal, tem 16 anos de existência e tem um conhecimento profundo das vulnerabilidades e ameaças de Portugal ao nível da água.

More information about Tterra? http://www.tterra.pt

A FutureWater de Holanda, pesquisa e assistência técnica na área de recursos hídricos, é especializada em modelos de gestão da água, nomeadamente, avaliação de disponibilidade e escassez da água no presente e no futuro.